sexta-feira, 17 de junho de 2011

o meu dia favorito

o meu dia avorito é o dia wem que eu estou com a minha vó a pessoa que eu mais amo ela cuida de mim desdos 10 meses el é a pessoa que mais amo  a pessoa que eu mais gosto e dessejo o bem ela é linda e não só eu amo ela muitas pessoas amão mais pessoas tanbém não gostão por que sabem eu gosto  e estou mandando um foto minha e da minha vó

 não se desespere a minha vó saiu muit feia nessa foto mas eu amo ela
se existe uma coisa muito emportante pra mim  é minha vó

Nenhum comentário:

Postar um comentário